Prazos de Entrega

Enviamos para todo Brasil.

 A entrega dos pedidos é feita pelos Correios, e os prazos médios fornecidos por eles após a postagem é:

  *PAC : de 3 a 10 dias úteis a partir da data de postagem

  *Sedex : até 3 dias úteis a partir da data de postagem


**IMPORTANTE: Prazo de entrega não é prazo de envio. O prazo de envio pela loja é o informado abaixo (para pedidos confirmados até às 18:00h será processado no mesmo dia, após esse horário o pedido será processado no dia útil seguinte), e após passa a contar o prazo de entrega fornecido pelos Correios (exemplos acima).

***ATENÇÃO: Os pedidos são coletados em 03 dias úteis, porém os Correios estão realizando as coletas e registrando no sistema somente no dia seguinte as encomendas via PAC. A Loja envia o código de rastreio por email após a coleta ter sido efetivada, mas os rastreios aparecem somente no dia seguinte. Já abrimos protocolo de reclamação, afinal o serviço deve ser realizado no dia em que foi contratado, mas até o momento não tivemos resposta. Portanto, solicitamos que considerem 1 dia a mais nas encomendas PAC até que esse problema seja resolvido por eles. Agradecemos a compreensão.


Prazo de envio:

Seu pedido será postado nos correios em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (para pedidos confirmados até às 18:00h, após esse horário o pedido será processado no dia útil seguinte ao qual o cliente também recebe um email de confirmação.

Nosso prazo é seguido á risca, podendo ser postado antes de 3 dias úteis, mas nunca depois, porém não temos como afirmar o comprometimento na entrega dos prazos fornecidos pelos Correios, que muitas vezes atrasam as entregas, mas sempre estamos acompanhando junto com o cliente até que o status conste como entregue, e no caso de atraso, tão logo seja permitido pelos Correios, abrimos um protocolo de reclamação e enviamos o mesmo para o cliente ter ciência.  Então recomendamos que caso a compra seja para uma data especial próxima, não seja realizada, pois pode não chegar a tempo. Caso a encomenda seja extraviada durante o percurso, fique tranquilo (a), pois você será ressarcido(a) integralmente, e embora não esperamos que os Correios nos indenizem para poder indenizar aos clientes, precisamos esperar a confirmação de que realmente houve extravio, logo pode demorar algum tempo, mas sempre estaremos posicionando o cliente sobre qualquer atualização.
 

Tempo médio de aprovação pelo PagSeguro:

 * Cartões de crédito: na mesma hora da efetivação do pagamento, exceto se ficar em análise, cujo status pode levar até 48 horas para mudar (período em que realização confirmação da compra com o dono do cartão). Não temos acesso aos dados do pagamento, todo o processo é feito diretamente com eles.


Tempo médio de aprovação por Boleto Bancário:

*Para pagamentos através de Boleto Bancário, o prazo médio de confirmação é de 03 dias úteis após o pagamento, podendo ocorrer antes, isso depende da instituição bancária em que o boleto for pago. Quando confirmado o cliente recebe um email automático da loja  e do Pagseguro avisando sobre a mudança de status.

 

Cálculo do Frete:

 Antes da finalização da compra, o cliente pode calcular o valor e o tempo de entrega do frete em ambas as modalidades de envio: PAC, SEDEX. Lembrando que o valor pode ser alterado dependendo de quantos produtos tenha no carrinho de compras, pois o valor é automaticamente calculado pelos Correios em função do peso.

*O cliente que optar retirar o pedido na loja física deverá aguardar o aviso de que está disponível para retirada. Sem esse aviso e sem receber a NFe por email o pedido não poderá ser entregue. O mesmo deve ser retirado pelo próprio comprador apresentando o RG original, e se não puder comparecer solicitando que terceiros retirem o pedido, deverá apresentar o RG original do comprador, do contrário não será efetuada a entrega.

 

Rastreamento do pedido:

 O cliente receberá da loja um email com o código de rastreamento do mesmo. Esse código poderá ser consultado no site dos Correios em "Rastreamento de objetos", onde será solicitado o código de 13 dígitos enviado ao cliente pelos meios acima citados. Quando os pedidos forem entregues ao destinatário, o cliente receberá um email com o status de concluído.

 

 

 **Todos os preços, condições e promoções deste site são válidos apenas para compras online. O preço válido será o informado na finalização da compra.

Sobre a loja

Campoamor Store Loja de Roupas Femininas e Masculinas Infantis . A Campoamor Store surgiu do conceito de que praticidade aliada a um bom serviço e essencial nos dias de hoje.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

W R C Cioffi Comercio de Roupas - CNPJ: 16.478.590/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp
Siga nosso Instagram